JORNADA PEDAGÓGICA 2013 SUCESSO TOTAL EM APUAREMA
A Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta segunda-feira (25), a
abertura da Jornada Pedagógica (JP) de Apuarema, na antiga casa de cultura
(Polivalente) – que se estende até quarta-feira (27). A mesa foi composta pela
Secretária de Educação, Eliane de Jesus Pereira, Coordenadora da Educação,
Josiene Calheira Sampaio (Ninha), representante dos vices-diretores, João
Francisco da Silva Junior, Presidente da APLB, Vanilda Amparo de Oliveira,
represente dos Coordenadores Pedagógicos, Amildes Amorim, representante dos
diretores, Maria do Carmo Pereira, secretários Euosmo Maia (Dê), Iago Barreto e
Madson Supriano (Matinho), Presidente da Câmara, Joedário Santana, e contou com
a presença da comunidade apuaremense. Foi apresentada a equipe de trabalho da Secretaria
de Educação e algumas de suas primeiras ações.
A Secretária Eliane enfatizou os problemas enfrentados na educação, mas
ressaltou a vontade de vencê-los -“Sei que as dificuldades são muitas, mas
faremos todo esforço para proporcionar educação de qualidade; irei buscar
alguns meios para dar apoio aos professores que são dignos do que fazem. Sou
sindicalista e sei o quanto é difícil lutar por nossos objetivos, mas estarei
na secretaria sempre para atender a classe e tentar resolver o problema de cada
um. Conto com o apoio de cada educador para que possamos fazer uma educação de
qualidade, pois a luta está apenas começando.” – alertou.
A Prefeita de Apuarema, Lene, prometeu apoiar os professores. “Pegamos a
prefeitura com muitos problemas, mas estamos resolvendo para poder fazer um
trabalho digno. Não medirá esforços para fazer uma boa administração”. Mais fotos.






