JORNADA PEDAGÓGICA 2013 SUCESSO TOTAL EM APUAREMA


A Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta segunda-feira (25), a abertura da Jornada Pedagógica (JP) de Apuarema, na antiga casa de cultura (Polivalente) – que se estende até quarta-feira (27). A mesa foi composta pela Secretária de Educação, Eliane de Jesus Pereira, Coordenadora da Educação, Josiene Calheira Sampaio (Ninha), representante dos vices-diretores, João Francisco da Silva Junior, Presidente da APLB, Vanilda Amparo de Oliveira, represente dos Coordenadores Pedagógicos, Amildes Amorim, representante dos diretores, Maria do Carmo Pereira, secretários Euosmo Maia (Dê), Iago Barreto e Madson Supriano (Matinho), Presidente da Câmara, Joedário Santana, e contou com a presença da comunidade apuaremense. Foi apresentada a equipe de trabalho da Secretaria de Educação e algumas de suas primeiras ações.

A Secretária Eliane enfatizou os problemas enfrentados na educação, mas ressaltou a vontade de vencê-los -“Sei que as dificuldades são muitas, mas faremos todo esforço para proporcionar educação de qualidade; irei buscar alguns meios para dar apoio aos professores que são dignos do que fazem. Sou sindicalista e sei o quanto é difícil lutar por nossos objetivos, mas estarei na secretaria sempre para atender a classe e tentar resolver o problema de cada um. Conto com o apoio de cada educador para que possamos fazer uma educação de qualidade, pois a luta está apenas começando.” – alertou.

A Prefeita de Apuarema, Lene, prometeu apoiar os professores. “Pegamos a prefeitura com muitos problemas, mas estamos resolvendo para poder fazer um trabalho digno. Não medirá esforços para fazer uma boa administração”. Mais fotos.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO