AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS RECEBEM SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO
A Prefeitura Municipal de
Apuarema, através do setor de finanças, realizou na última quarta feira (27) o
pagamento referente ao mês de Dezembro, aos agentes de saúde e aos agentes de
endemias. Segundo o chefe de gabinete, Helenildo Martins, só foi possível
efetuar o pagamento por que tinha recurso destinado para estas áreas, e foi
necessário procurar o contador da gestão anterior, para que o mesmo pudesse
fornecer os documentos necessários.
Helenildo informou que, os profissionais do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda não receberam por que houve um erro no arquivo, o mesmo já está sendo providenciado e no máximo até
terça feira (05) o pagamento será efetuado.




