AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS RECEBEM SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO


A Prefeitura Municipal de Apuarema, através do setor de finanças, realizou na última quarta feira (27) o pagamento referente ao mês de Dezembro, aos agentes de saúde e aos agentes de endemias. Segundo o chefe de gabinete, Helenildo Martins, só foi possível efetuar o pagamento por que tinha recurso destinado para estas áreas, e foi necessário procurar o contador da gestão anterior, para que o mesmo pudesse fornecer os documentos necessários. 

Helenildo informou que, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda não receberam por que houve um erro no arquivo, o mesmo já está sendo providenciado e no máximo até terça feira (05) o pagamento será efetuado.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO