SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PEDE A COMUNIDADE QUE NÃO JOGUEM LIXO NO RIO
Período de chuva é muito
propício para alagamentos e transbordos de rios, por esse motivo, a secretaria
de infraestrutura pede a colaboração dos moradores, para que não joguem lixo,
entulhos, material que não use mais e outros objetos no rio de Apuarema,
evitando assim um possível alagamento na cidade, a colaboração da comunidade é
muito importante para uma cidade mais limpa e bonita.
Segundo o secretário de
infraestrutura Francisco Obenildo da Silva, a limpeza no rio da cidade irá
começar já na próxima semana, de acordo com o secretário, a limpeza ainda não
foi feita por causa da grande estiagem que ouve na região e dessa forma o rio
ficaria totalmente seco se fosse limpo.




