SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PEDE A COMUNIDADE QUE NÃO JOGUEM LIXO NO RIO


Período de chuva é muito propício para alagamentos e transbordos de rios, por esse motivo, a secretaria de infraestrutura pede a colaboração dos moradores, para que não joguem lixo, entulhos, material que não use mais e outros objetos no rio de Apuarema, evitando assim um possível alagamento na cidade, a colaboração da comunidade é muito importante para uma cidade mais limpa e bonita.

Segundo o secretário de infraestrutura Francisco Obenildo da Silva, a limpeza no rio da cidade irá começar já na próxima semana, de acordo com o secretário, a limpeza ainda não foi feita por causa da grande estiagem que ouve na região e dessa forma o rio ficaria totalmente seco se fosse limpo. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO