APUAREMA REGISTRA MAIOR NUMERO DE CHUVA NOS ÚLTIMOS MESES


Após quase dois (02) meses sem chover em Apuarema e os agricultores ansiosos esperando pela chuva, nesta quinta feira (24), alguns minutos foram o suficientes para alagar algumas ruas da cidade, choveu por aproximadamente trinta (30) minutos enchendo também o rio penedo, que já estava quase secando, de acordo com moradores a chuva foi muito boa para a região já que não chovia a muito tempo.

 Para a tranquilidade da população, não ouve registro de desabamentos ou casas alagadas.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO