SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INICIA SERVIÇO DE PODA DE ARVORES


A prefeitura municipal de Apuarema através da secretaria de infraestrutura,  iniciou nesta sexta feira (25), o serviço de poda de arvores na cidade, de acordo com o secretário Francisco Obenildo da Silva, o trabalho começou pela a rua do coqueiro, local onde tem arvores que já está se aproximando da rede elétrica, o secretário afirmou que o grande objetivo é deixar a cidade bonita e proteger a população de eventuais problemas como, choque elétrico, quedas de galhos e a sujeira com as folhas.

Ainda de acordo com o secretario o serviço será feito em todas as ruas da cidade, trazendo um pouco mais de conforto e comodidade para os moradores.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO