SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INICIA SERVIÇO DE PODA DE ARVORES
A prefeitura municipal de
Apuarema através da secretaria de infraestrutura, iniciou nesta sexta feira (25), o serviço de
poda de arvores na cidade, de acordo com o secretário Francisco Obenildo da
Silva, o trabalho começou pela a rua do coqueiro, local onde tem arvores que já
está se aproximando da rede elétrica, o secretário afirmou que o grande
objetivo é deixar a cidade bonita e proteger a população de eventuais problemas
como, choque elétrico, quedas de galhos e a sujeira com as folhas.
Ainda de acordo com o
secretario o serviço será feito em todas as ruas da cidade, trazendo um pouco
mais de conforto e comodidade para os moradores.



