PREFEITURA VOLTARÁ A FORNECER ÁGUA PARA A SERRA DOS CAETANOS
A prefeitura municipal de
Apuarema realizou a compra de um motor
5cv e uma bomba d´água para o fornecimento de água aos moradores na região da
serra dos caetanos, segundo informações, a região estava sem água a
aproximadamente três(03) meses, devido o furto do equipamento ainda na gestão
anterior, a secretaria de infraestrutura já está providenciando a instalação do
equipamento no local para que seja restabelecido o fornecimento de água naquela
localidade.




