PREFEITURA VOLTARÁ A FORNECER ÁGUA PARA A SERRA DOS CAETANOS


A prefeitura municipal de Apuarema  realizou a compra de um motor 5cv e uma bomba d´água para o fornecimento de água aos moradores na região da serra dos caetanos, segundo informações, a região estava sem água a aproximadamente três(03) meses, devido o furto do equipamento ainda na gestão anterior, a secretaria de infraestrutura já está providenciando a instalação do equipamento no local para que seja restabelecido o fornecimento de água naquela localidade.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO