CANTOR REINALDO DA DUPLA REINALDO E REINAN MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 330


Faleceu, na tarde desta sexta-feira (10), o cantor Reynaldo Cardoso, da dupla de arrocha Reynaldo e Reynan, após se envolver num acidente na BR-330, na entrada do distrito de Palmeirinha. O cantor conduzia um ônibus escolar, que pertence a seu irmão, e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. Com o impacto, Reynaldo foi arremessado e parou debaixo do outro veículo. 

O cantor chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada na unidade. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não divulgou informações sobre as causas e responsabilidades do acidente.



O motorista do caminhão, no entanto, afirmou que trafegava na BR-330, quando o ônibus invadiu a rodovia por meio de uma via de acesso. Ainda não foi divulgado onde será velado e sepultado o corpo de Reynaldo, que tinha mais de 10 anos de carreira e se apresentava em diversas cidades do Médio Rio das Contas. Uma adolescente também ficou ferida no acidente, mas passa bem.  Fonte e Foto Giro em Ipiau.


NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO