SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO EM COMBATE A DENGUE NO NOVO HORIZONTE


Após o sucesso do mutirão em combate a dengue realizado em Apuarema, a Secretaria de Saúde, também realizou este mesmo evento na última sexta feira (5) no Novo Horizonte, a fim de combater o foco naquela localidade. Segundo o Secretário, Ian Barreto Navaes, o movimento foi bastante proveitoso, a população do Novo Horizonte colaborou bastante e ajudou os agentes na coleta de material que poderiam ser  criadouro do mosquito da dengue. 

O Evento foi realizado durante toda a manhã e boa parte da tarde, de acordo com Ian, foram recolhidos bastante vasilhames e as vistorias foram feitas tanto nas casas quanto nos terrenos baldios. A População do Novo Horizonte, Elogiou bastante a equipe que lá estava fazendo este trabalho de combate a dengue.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO