SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO EM COMBATE A DENGUE NO NOVO HORIZONTE
Após o sucesso do mutirão em combate a dengue realizado em Apuarema, a
Secretaria de Saúde, também realizou este mesmo evento na última sexta feira
(5) no Novo Horizonte, a fim de combater o foco naquela localidade. Segundo o
Secretário, Ian Barreto Navaes, o movimento foi bastante proveitoso, a
população do Novo Horizonte colaborou bastante e ajudou os agentes na coleta de
material que poderiam ser criadouro do
mosquito da dengue.
O Evento foi realizado durante toda a manhã e boa parte da
tarde, de acordo com Ian, foram recolhidos bastante vasilhames e as vistorias
foram feitas tanto nas casas quanto nos terrenos baldios. A População do Novo
Horizonte, Elogiou bastante a equipe que lá estava fazendo este trabalho de
combate a dengue.



