Mobilidade Artística Cultural tem inscrições abertas


Estão abertas até 15 de abril as inscrições para a primeira chamada de 2013 do Programa de Mobilidade Artística e Cultural, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) que contribui para o desenvolvimento e inserção nacional e internacional do setor cultural do Estado. Com o aporte financeiro global de R$ 500 mil, este ano, a chamada conta com simplificações na apresentação da proposta orçamentária e na prestação de contas.

Podem participar do Programa pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas de direito privado que tenham por objeto o exercício de atividades na área cultural. Não serão apoiadas propostas de pessoas físicas ou jurídicas que não possuam domicílio ou estabelecimento na Bahia há, pelo menos, três anos. Para inscrever o projeto, o proponente deverá apresentar o Formulário de Apresentação de Projetos disponível no site e a proposta deverá ser enviada unicamente por meio físico, através de envelope lacrado e identificado, enviado por SEDEX dos Correios.

Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n, CEP 40.020-010 – Centro – Térreo. Para mais informações, entre em contato através do telefone (71) 3103 3489 ou e-mail: mobilidade@cultura.ba.gov.br.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO