CESAR BORGES É NOMEADO MINISTRO DOS TRANSPORTES
A Secretaria de
Comunicação Social da Presidência da República confirmou na noite de ontem(1)
que, o ex-governador da Bahia e ex-senador César Borges, será o próximo ministro
dos Transportes em substituição ao atual ministro Paulo Sérgio Passos. César
Borges, de 64 anos, deixa a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil,
cargo que ocupa desde maio do ano passado, e assumirá a pasta dos Transportes,
de acordo com nota à imprensa divulgada pelo Palácio do Planalto. César Borges
quando era senador conseguiu alocar verba para construção do viaduto ligando a
BR 116 ao anel viário de Jequié, trecho do poliduto. Agora aumentam as chances
desse projeto se tornar realidade com ajuda do novo ministro dos transportes.




