SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICA PARA ATENDER NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO VERMELHO


A Secretaria de Saúde, com o objetivo de dar uma saúde de qualidade a população Apuaremense,  realizou a contratação no último dia 04 de Março da médica Drª. Ana Paula W. Carmel, CRM 9121, para atuar como Clinica Geral na Unidade de Saúde Hilda Cerqueira de Oliveira ( Bairro Vermelho). Segundo o Secretário, Ian Barreto Novaes, Houve a necessidade da contratação, para que os pacientes que recebem atendimentos naquela unidade, tenham médico para realizar os procedimentos. De acordo com Ian, a Médica estará atendendo nos dias de; segunda, terça e quarta feira.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO