SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICA PARA ATENDER NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO VERMELHO
A Secretaria de Saúde, com o
objetivo de dar uma saúde de qualidade a população Apuaremense, realizou a contratação no último dia 04 de
Março da médica Drª. Ana Paula W. Carmel, CRM 9121, para atuar como Clinica
Geral na Unidade de Saúde Hilda Cerqueira de Oliveira ( Bairro Vermelho).
Segundo o Secretário, Ian Barreto Novaes, Houve a necessidade da contratação,
para que os pacientes que recebem atendimentos naquela unidade, tenham médico
para realizar os procedimentos. De acordo com Ian, a Médica estará atendendo
nos dias de; segunda, terça e quarta feira.



