SANTOS VENCE INTER E CONQUISTA A LIDERANÇA DO CAMPEONATO


Pela terceira rodada do campeonato de Máster, entraram em campo no último Sábado as 16 horas, Santos e Inter, com um sol forte e a torcida presente, os dois times se enfrentaram e disputaram minuto a minuto, aos 02 minutos do primeiro tempo, Arique atacante do Santos, abriu o placar do jogo, já no segundo tempo, Jandson meio campo, ampliou para o Santos aos 15 minutos, terminando a partida em 2 x 0 para o Santos, com essa vitória, Santos fez 04 pontos e garantiu a liderança do campeonato.

O prêmio para melhor jogador em campo foi para Jussivan, atacante do Santos, uma camisa doada pelo presidente da Câmara, Joedário de Jesus Santana, que jogou pelo Inter. Próximo Jogo será no Próximo Sábado entre, Real Madrid e Barcelona as 15:30.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO