PRESIDENTE DE CÂMARA DE APUAREMA FAZ BALANÇO DOS 02 MESES DE GESTÃO


Em Sessão realizada na última sexta feira (01), o presidente da câmara municipal de vereadores, Joedário de Jesus Santana, em seu discurso, aproveitou para fazer um balanço em seus 02 meses de gestão, o presidente falou que com muita cautela e responsabilidade, vem desenvolvendo seu trabalho a frente do poder Legislativo. Joedário Falou o que já consegui para a câmara; letreiro com o nome da câmara, garrafas térmicas para a cantina, uma escada com 03 metros, confecção do quadro da legislatura 2013 – 2016,  manutenção geral do veículo da câmara, TV 32 polegadas LED, pagamento em dia, carteira de identificação dos vereadores, fardamento dos funcionários entre outras conquistas e prometeu pagar 50% do décimo terceiro em Junho.

O presidente relatou que, durante o mês de Janeiro e Fevereiro, entraram nos cofres da câmara, a importância de R$ 80.832,22 (oitenta mil oitocentos e trinta e dois reais e vinte e dois centavos), ficando em caixa a importância de R$ 5.370,00 (cinco mil trezentos e setenta reais). No final de suas palavras, Joedário agradeceu o apoio dos colegas vereadores e falou que irá honrar seu mandato fazendo tudo de acordo com a Lei.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO