PRESIDENTE DE CÂMARA DE APUAREMA FAZ BALANÇO DOS 02 MESES DE GESTÃO
Em Sessão realizada na
última sexta feira (01), o presidente da câmara municipal de vereadores, Joedário
de Jesus Santana, em seu discurso, aproveitou para fazer um balanço em seus 02 meses
de gestão, o presidente falou que com muita cautela e responsabilidade, vem
desenvolvendo seu trabalho a frente do poder Legislativo. Joedário Falou o que
já consegui para a câmara; letreiro com o nome da câmara, garrafas térmicas
para a cantina, uma escada com 03 metros, confecção do quadro da legislatura
2013 – 2016, manutenção geral do veículo
da câmara, TV 32 polegadas LED, pagamento em dia, carteira de identificação dos
vereadores, fardamento dos funcionários entre outras conquistas e prometeu pagar
50% do décimo terceiro em Junho.
O presidente relatou que,
durante o mês de Janeiro e Fevereiro, entraram nos cofres da câmara, a
importância de R$ 80.832,22 (oitenta mil oitocentos e trinta e dois reais e
vinte e dois centavos), ficando em caixa a importância de R$ 5.370,00 (cinco
mil trezentos e setenta reais). No final de suas palavras, Joedário agradeceu o
apoio dos colegas vereadores e falou que irá honrar seu mandato fazendo tudo de
acordo com a Lei.



