PREFEITA LENE CONFIRMA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA


Na tarde desta terça feira, a Prefeita Lene Ribeiro, fazendo cumprir sua promessa de Campanha, informou que fará a distribuição do peixe para a população apuaremense, a distribuição será feita tanto na sede quanto na zona rural. A Prefeita informou que, já fez o pedido e que a Câmara frigorifica está sendo reformada para agregar os peixes, foi feito o pedido também de um carro frigorífico para dar suporte durante a distribuição. Segundo a Prefeita Lene, a Secretaria de Assistência Social, ficou responsável por  fazer o levantamento   de quantas famílias serão beneficiadas, de acordo com o Secretário, Euosmo Maia, serão beneficiadas aproximadamente 3 mil famílias, e que a distribuição do peixe contará com a colaboração de todas as secretarias. O objetivo é que, todas as famílias possam ser beneficiadas com o tradicional peixe da semana santa. A entrega será feita de casa em casa.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO