MORRE AOS 66 ANOS O CANTOR EMÍLIO SANTIAGO
Morreu
aos 66 anos o cantor Emílio Santiago, que estava internado
no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na
Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade
hospitalar. O cantor morreu em função de complicações decorrentes de um
acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) que sofreu no dia 7 de março.
Emílio
morreu às 6h30 da manhã desta quarta-feira (20), após permanecer 13 dias
internado. O velório do cantor será realizado no Memorial do Carmo, no Caju, na
Região Portuária do Rio.
Vencedor
de diversos festivais de música, Emílio iniciou a carreira na década de 70 e
gravou grandes sucessos como "Saygon", "Lembra de mim" e
"Verdade chinesa".
O último disco do cantor foi "Só danço samba (ao
vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD.




