CURSO SEI VENDER DO SEBRAE FOI SUCESSO TOTAL


A Secretaria de Assistência Social, realizou na noite de ontem (7), o curso para os Micro Empreendedores de Apuarema, com o tema “sei vender”.  O grande objetivo do curso foi, passar mais conhecimentos e desenvolvimento na empresa, para que o micro empresário possa ter sucesso em sua empresa. O curso foi ministrado pelo consultor do SEBRAE Moisés Souza, que ficou encantado com tamanho interesse dos participantes. 

O Secretário de Assistência Social, Euosmo Maia, relatou que no que depender de sua pessoa, estará trazendo muitos outros cursos em diversas áreas para que o povo de Apuarema possa ter melhorias. Participou também do Evento, o empresário Reginaldo (cestão do povão) e Andréia Kaline coordenadora do CRAS. Os Micro Empresários, mostraram satisfação com o curso e relataram que com certeza irá ter sucesso em suas empresas. Em 15 dias os participantes receberão os certificados expedidos pelo SEBRAE.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO