CAMPEONATO DE MASTER COMEÇA NESTE SÁBADO EM APUAREMA


A diretoria de esportes, estará dando início ao Campeonato de Master (veteranos) neste Sábado no campo municipal de Apuarema.  Segundo a diretoria, participaram do campeonato 04 times, sendo eles; Santos, Misto, Real Madrid e Barcelona, a rodada terá apenas 01 jogo por Sábado. O primeiro jogo será entre Santos e Real Madrid as 15:30.  A diretoria de Esportes conta com a presença das torcidas no campo para que possam incentivar seus times preferidos. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO