CAMPEONATO DE MASTER COMEÇA NESTE SÁBADO EM APUAREMA
A diretoria de esportes,
estará dando início ao Campeonato de Master (veteranos) neste Sábado no campo
municipal de Apuarema. Segundo a
diretoria, participaram do campeonato 04 times, sendo eles; Santos, Misto, Real
Madrid e Barcelona, a rodada terá apenas 01 jogo por Sábado. O primeiro jogo será
entre Santos e Real Madrid as 15:30. A
diretoria de Esportes conta com a presença das torcidas no campo para que
possam incentivar seus times preferidos.




