APUAREMA GOLEIA IPIAÚ E GARANTE MAIS 3 PONTOS NO CAMPEONATO DE ITAIBÓ


A Seleção de Apuarema jogou bonito em Itaibó pelo campeonato regional, a seleção adversária foi o Juventus ( Ipiau). O primeiro tempo do jogo foi debaixo de chuva, a seleção de apuarema dominou todo o primeiro tempo, aos 10 minutos, Jói abriu o placar para Apuarema com um bonito gol, aos 20 minutos, Jilmar ampliou e aos 32 minutos, Ramon fez o terceiro gol de penalti. O Segundo tempo o jogo ficou mais duro e aos 11 minutos,  o juventos fez o gol de falta, a seleção de Apuarema perdeu Jilmar que, reclamou do juiz e foi expulso, mesmo assim a seleção partiu pra cima e conseguiu fazer o quarto gol aos 19 minutos com Mário.

Negão do Cd entrou em Jogo e perdeu 2 gols só ele e a bola de frente para a área, apesar da vitória, o técnico da seleção de Apuarema, Serjão, reclamou muito dos erros do Juiz do jogo que, saiu distribuindo cartão amarelo para o time de Apuarema. O jogo terminou em 4 x 1 para Apuarema, com essa vitória, Apuarema completa 7 pontos, 1 empate e 2 vitórias. Próximo jogo da seleção de Apuarema será dia 14 de Abril, as 15:30 contra Itamari JR. Confira Fotos do Jogo CLICANDO AQUI.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO