SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA NOVO MÉDICO PARA APUAREMA


A secretaria de saúde de Apuarema realizou a contratação de mais um médico para atender aos pacientes da cidade, trata-se do doutor Lenício Dantas Gomes, médico ginecologista com especialidade de título conferido pelo Febrasgo, reconhecido pelo ministério da saúde e conselho Federal de Medicina; para atender o público feminino na unidade de saúde Ilda Cerqueira (Bairro Vermalho) toda segunda e sexta feira. De acordo o secretário de saúde Ian Barreto Novaes, Dr. Lenício irá desenvolver procedimentos complexos de prevenção de câncer de colo do útero, através de exames de citologia oncótica e colposcopia, mediante o SUS, algo que, de acordo com o médico, não acontecem em cidades de grande porte, como Jequié. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO