CATÓLICOS PROMOVEM EVENTO COM AS CRIANÇAS ‘BRINCANDO COM JESUS’
A Igreja Católica de Apuarema promoveu um dia de evangelização para as
crianças, o ‘Brincando com Jesus’. O evento foi realizado na Igreja Matriz
Senhor do Bonfim, no dia 2 de fevereiro, coordenado pelo Padre Bennelson e a
Congregação Oblatos de São José, da cidade de São Paulo, onde os pequeninos
participaram de brincadeiras educativas, pinturas, teatros, bem como, ouviram
histórias bíblicas e entoaram cânticos de louvores.
Apuarema em Foco




