CATÓLICOS PROMOVEM EVENTO COM AS CRIANÇAS ‘BRINCANDO COM JESUS’


A Igreja Católica de Apuarema promoveu um dia de evangelização para as crianças, o ‘Brincando com Jesus’. O evento foi realizado na Igreja Matriz Senhor do Bonfim, no dia 2 de fevereiro, coordenado pelo Padre Bennelson e a Congregação Oblatos de São José, da cidade de São Paulo, onde os pequeninos participaram de brincadeiras educativas, pinturas, teatros, bem como, ouviram histórias bíblicas e entoaram cânticos de louvores.

Apuarema em Foco

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO