CÂMARA DE VEREADORES ENVIA OFÍCIO AO ESCRITÓRIO DA EMBASA EM JEQUIÉ
A câmara de vereadores de Apuarema na pessoa do presidente Joedário de
Jesus Santana, enviou um ofício no dia 31 de janeiro ao escritório da EMBASA em
Jequié, pedindo a mesma que resolvesse o problema com a falta d´água na cidade.
O ofício diz o seguinte;
Prezados senhores,
Por meio deste, estamos solicitando medidas urgentes para solucionar o
problema com a falta d´água neste município de Apuarema, Ba.
Vale salientar que a deficiência no fornecimento de água tem gerado
graves problemas para a comunidade apuaremense principalmente nos afazeres diários
que são impossíveis serem realizados sem o precioso liquido.
Salientamos ainda, que donas de casas tem sido obrigadas a buscarem água
em latas, em localidades distantes de suas residências e sem a garantia de
pureza.
Como é do conhecimento de todos isso é inadmissível para os nossos dias,
que pedimos providencias o mais rápido possível.
A redação do Blog aproveita e parabeniza a câmara de vereadores de
Apuarema por se preocupar com os problemas da população apuaremense.



