CÂMARA DE VEREADORES ENVIA OFÍCIO AO ESCRITÓRIO DA EMBASA EM JEQUIÉ


A câmara de vereadores de Apuarema na pessoa do presidente Joedário de Jesus Santana, enviou um ofício no dia 31 de janeiro ao escritório da EMBASA em Jequié, pedindo a mesma que resolvesse o problema com a falta d´água na cidade. O ofício diz o seguinte;

Prezados senhores,

Por meio deste, estamos solicitando medidas urgentes para solucionar o problema com a falta d´água neste município de Apuarema, Ba.

Vale salientar que a deficiência no fornecimento de água tem gerado graves problemas para a comunidade apuaremense principalmente nos afazeres diários que são impossíveis serem realizados sem o precioso liquido.

Salientamos ainda, que donas de casas tem sido obrigadas a buscarem água em latas, em localidades distantes de suas residências e sem a garantia de pureza.

Como é do conhecimento de todos isso é inadmissível para os nossos dias, que pedimos providencias o mais rápido possível.

A redação do Blog aproveita e parabeniza a câmara de vereadores de Apuarema por se preocupar com os problemas da população apuaremense.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO