3° ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO FOI UM SUCESSO
Sem dúvida alguma o parque Oseias Santana (0s quiosques) está sendo o
point da cidade, no último domingo (03), aconteceu o 3° encontro de som
automotivo, reunindo carros de som de varias cidades, fazendo um grande
movimento na cidade.
O evento teve um bom número de pessoas que curtem um bom som automotivo,
de acordo com o organizador Luan Gabriel, tudo aconteceu como o esperado e sem
sombra de dúvidas os comerciantes da região puderam vender bastante aquecendo
ainda mais o comercio da cidade.