3° ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO FOI UM SUCESSO


Sem dúvida alguma o parque Oseias Santana (0s quiosques) está sendo o point da cidade, no último domingo (03), aconteceu o 3° encontro de som automotivo, reunindo carros de som de varias cidades, fazendo um grande movimento na cidade.



O evento teve um bom número de pessoas que curtem um bom som automotivo, de acordo com o organizador Luan Gabriel, tudo aconteceu como o esperado e sem sombra de dúvidas os comerciantes da região puderam vender bastante aquecendo ainda mais o comercio da cidade.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO