SECRETARIA DE SAÚDE CHAMA A ATENÇÃO PARA OS CUIDADOS COM A DENGUE.
A Secretaria de saúde chama a atenção dos moradores para os cuidados com
a dengue, segundo o secretário de saúde Ian Barreto, esse período de chuva é
muito propicio para a proliferação do mosquito, principalmente para pessoas que
guardam recipientes nos quintais que possam acumular água, é importante que as
pessoas esvaziem os vasilhames e coloquem de forma que não acumulem água,
colocar areia nos vasos de plantas, olhar as calhas e tampar as caixas d´água,
dessa forma iremos nos proteger do mosquito da dengue.




