SECRETARIA DE SAÚDE CHAMA A ATENÇÃO PARA OS CUIDADOS COM A DENGUE.

A Secretaria de saúde chama a atenção dos moradores para os cuidados com a dengue, segundo o secretário de saúde Ian Barreto, esse período de chuva é muito propicio para a proliferação do mosquito, principalmente para pessoas que guardam recipientes nos quintais que possam acumular água, é importante que as pessoas esvaziem os vasilhames e coloquem de forma que não acumulem água, colocar areia nos vasos de plantas, olhar as calhas e tampar as caixas d´água, dessa forma iremos nos proteger do mosquito da dengue.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO