SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INICIA LIMPEZA DO RIO PENEDO
A
Secretaria de infraestrutura iniciou nesta terça feira (29), a limpeza do rio
penedo, segundo o secretário Francisco Obenildo da Silva, já fazia um bom
período que o rio não era limpo, causando assim transtorno a população.
A limpeza do rio será feita para prevenir a
cidade de possível alagamento e também a retirada de entulhos e lixo que são
jogados no rio trazendo um grande perigo para a cidade, de acordo com o
secretário foi preciso aguardar uma forte chuva pra poder realizar a limpeza,
já que o rio estava seco e com muito acúmulo de esgoto.



