SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INICIA LIMPEZA DO RIO PENEDO


A Secretaria de infraestrutura iniciou nesta terça feira (29), a limpeza do rio penedo, segundo o secretário Francisco Obenildo da Silva, já fazia um bom período que o rio não era limpo, causando assim transtorno a população.

A limpeza do rio será feita para prevenir a cidade de possível alagamento e também a retirada de entulhos e lixo que são jogados no rio trazendo um grande perigo para a cidade, de acordo com o secretário foi preciso aguardar uma forte chuva pra poder realizar a limpeza, já que o rio estava seco e com muito acúmulo de esgoto.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO