GERENTE LOCAL DA EMBASA EXPLICA MOTIVO DA FALTA D´ÁGUA


A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Apuarema,  entrou em contato com o gerente do escritório local da EMBASA (empresa baiana de água e saneamento sa) Joelson Almeida Santos, a fim de saber o motivo da falta d´água na cidade e levar a informação a população, segundo o gerente local, a falta d´água se deu por conta da chuva e trovoada na última quinta feira (24), deixando alguns equipamentos queimados na estação, também ouve o rompimento da tubulação próximo a fazenda de Zau, causando assim o não abastecimento, segundo Joelson, os equipamentos danificados já foram trocados e a tubulação concertada, de acordo com Joelson, o Abastecimento de água será normalizado nesta segunda feira em todas as ruas.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO