GERENTE LOCAL DA EMBASA EXPLICA MOTIVO DA FALTA D´ÁGUA
A assessoria de comunicação
da prefeitura municipal de Apuarema, entrou
em contato com o gerente do escritório local da EMBASA (empresa baiana de água e saneamento sa) Joelson Almeida Santos,
a fim de saber o motivo da falta d´água na cidade e levar a informação a
população, segundo o gerente local, a falta d´água se deu por conta da chuva e
trovoada na última quinta feira (24), deixando alguns equipamentos queimados na
estação, também ouve o rompimento da tubulação próximo a fazenda de Zau,
causando assim o não abastecimento, segundo Joelson, os equipamentos
danificados já foram trocados e a tubulação concertada, de acordo com Joelson,
o Abastecimento de água será normalizado nesta segunda feira em todas as ruas.



