DIRETORIA DE TRANSPORTES COLOCA FROTA DE VEÍCULOS SUCATEADOS EM PRAÇA PÚBLICA
A fim de mostrar para a
população a situação em que foi encontrado o departamento de transportes, o
diretor de transportes Madson Supriano expos toda a frota de veículos na Praça
Joel Lima, Para que as pessoas pudessem ver a situação em que foi encontrada a
frota de carros, segundo Madson.
Por causa dos carros estarem sucateados pela
administração anterior as dificuldades são muitas para realizar alguns serviços
no município, de acordo com Madson a frota será reformada aos poucos para que
possam voltar a servir a comunidade.



