DIRETORIA DE TRANSPORTES COLOCA FROTA DE VEÍCULOS SUCATEADOS EM PRAÇA PÚBLICA


A fim de mostrar para a população a situação em que foi encontrado o departamento de transportes, o diretor de transportes Madson Supriano expos toda a frota de veículos na Praça Joel Lima, Para que as pessoas pudessem ver a situação em que foi encontrada a frota de carros, segundo Madson. 
Por causa dos carros estarem sucateados pela administração anterior as dificuldades são muitas para realizar alguns serviços no município, de acordo com Madson a frota será reformada aos poucos para que possam voltar a servir a comunidade.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO