COLÉGIO ESTADUAL DIVULGA MATRÍCULAS E INÍCIO DAS AULAS


A partir do dia 13 de fevereiro o Colégio Estadual Dr. Vasco Filho iniciará as matrículas da rede estadual de ensino, para estudantes do ensino básico (5ª a 8ª) e médio (1º ao 3º ano). Segundo o Diretor, Silvinho Nascimento, as matrículas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, das 13 às 17h, devendo o responsável levar documentos e xerox de: Histórico Escolar (transferência) ou declaração; RG ou Certidão de Nascimento; duas fotos 3x4 e Cartão do Bolsa Família. Silvinho informou ainda que, as aulas começarão no dia 1º de março, devendo os estudantes comparecerem devidamente uniformizados.

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO